sábado, 31 de outubro de 2015

Quem entra comigo?

Acabei de ter uma ideia para um negócio que - modéstia total e completamente à parte - é brilhante. Sei que as ideias de negócios não se partilham, executam-se, mas face à minha total incapacidade para concretizar esta ideia tão brilhante, venho por este meio pedir ajuda a quem tenha conhecimentos na área, para pormos mãos (e narizes) à obra.

Preparados?

A ideia é a seguinte: uma espécie de SHAZAM... mas de PERFUMES!! Não tem tudo para ser um sucesso? Imaginem que vão na rua e o vosso nariz se cruza com um perfume maravilhoso. Olham para o lado e a portadora do perfume parece uma antipática, convencida do pior e não querem estar a interpelá-la para a tornar mais convencida ainda. Outro cenário: sentem um perfume no ar que parece emanar dum homem que caminha sozinho e não querem passar pela vergonha de a pergunta parecer um engate rasca.

Solução? Shazam de perfumes! Ligam o telemóvel, abrem a aplicação, apontam para a origem do perfume que anseiam comprar e, em dois segundos, saberão de que perfume se trata. Todos ganham e as marcas sairão as vencedores supremas.

Vá, pessoal das informáticas e das aplicações para telemóveis, estou à vossa espera. Ok?

2 comentários:

  1. Bem pensado :O

    Assim quando alguém passa e gostamos do perfume.. Zás!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:54

    Grande ideia!!! Dava mesmo muito jeito :)

    ResponderEliminar