sábado, 18 de outubro de 2014

Como uma criança numa loja de doces

Ando com défice de compras. Muito! Acho que nunca estive tanto tempo sem entrar em lojas. Mas saio quase sempre depois das 20h do trabalho. A hora de almoço só dá para almoçar e matar saudades da minha bebezinha. À noite, igual: janto e mato saudades. Nunca tenho vontade de me meter num shopping - já basta ter que ir ao Pingo Doce ou ao Continente fazer compras para casa. No meio disto tudo, o meu armário nunca esteve tanto tempo sem ser atualizado. Até deve estar a estranhar. Parece que o mito era real: depois se sermos mães, gastamos mais com os filhos que connosco. Só que não é por opção! No meu caso, é mesmo por falta de tempo. Nos tempos livres, vou espreitando os sites e vou-me babando à frente do computador ou do telemóvel. Vou escolhendo as minhas peças preferidas e decidindo o que vou comprar. Só que esse dia - o dia em que compro as tais peças preferidas - nunca chega. No meio disso tudo, quem agradece é a minha conta bancária, que está mais composta. E o homem da casa, que tem mais espaço no armário. Mas até tenho medo do dia em que volte a entrar numa loja... Sim, vou ser como uma criança gulosa a entrar numa loja de doces! E acho que primeiro vou atacar as calças de pele pretas skinny da Zara, que andam debaixo de olho, depois dois vestidos também de lá, depois uma capa que ando a namorar, depois vou à French Connection buscar um vestido lindo por que me apaixonei, depois... Bem, agarrem-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário