terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um milhão de obrigados

Têm sido dias de muitas comemorações, estes. Primeiro quatro meses da bebé, depois o aniversário do meu querido maridinho, depois casamento de uns amigos no sábado, hoje o aniversário do nosso casamento... Foi praticamente um "toma lá este presente", "toma lá no flores no escritório, que estou armado em romântico", e ainda um "agora toma também isto também" que não era visto há muito por estes lados. Não sei bem o que nos deu. Mas a verdade é que, depois de meses exclusivamente concentrados no membro mais recente da família, estes miminhos souberam pela vida. Quanto a mim, apeteceu-me espetar-lhe com um kit home cinema (que também é para mim, verdade seja dita) pelo aniversário dele e com uma viagem a Amesterdão pelo nosso aniversário (que também é para quem? para mim, pois claro..). O primeiro miminho, porque sabia que ele queria. O segundo, não porque ele queria, mas porque sabia que, se eu não marcasse, nunca mais lá íamos, apesar de andarmos a falar em há imenso tempo. Tive que ser prática.

Só que os festejos não terminaram, afinal. Agora cheguei aqui ao blog e... mais uma comemoração. Um milhão de visitas. Obrigada a todos! Acho que me vou viciar em comemorações. Digam o que há para comemorar amanhã e estou lá sem falta. E na terça. E na quarta.

6 comentários:

  1. Tanta coisinha boa comemorada! Fazem-te muito bem esses miminhos depois de tudo o que passou :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por tudo isso e neste caso, Parabéns pelo blog pois é bem merecido. A tua escrita é absolutamente fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Huuuum, comemeorar é tão bom :D parabéns linda, mts beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:19

    A Constança também vai a Amesterdão?eu tenho uma bebe de 5 meses e viajar é daquelas coisas que temos estado a adiar. O gajo quer ir ao Japão, eu ja lhe disse que nem pensar, que a primeira vez que saio do país depois da miúda nascer é ir para o outro lado do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:21

      Agora num português correcto -o gajo quer ir para o Japão, mas eu já lhe disse que nem pensar, a primeira vez que saio do país depois da miuda nascer não vou para o outro lado do mundo.

      Eliminar