quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Que sósia tens?

Hoje duas pessoas diferentes disseram-me exatamente a mesma coisa: "Já sei com quem és parecida! Com a Ana Rita Clara!!". E eu, que sempre achei que ela tinha uns certos ares de estrabismo e tinha um nariz estranho afiado, não fiquei muito contente primeiro. Depois pus-me a ver fotografias dela, num puro momento egocêntrico, a tentar vê-la de outros ângulos, e fiquei, isso sim, a desejar que um dia a semelhança encontrada entre mim e ela seja o corpo. Não sei o que é que a mulher anda a fazer (ou sei: deve ter cuidado com o que come e deve exercitar-se), mas tem um corpo espetacular. Por isso, quer-me parecer que, se a minha sósia, mesmo com olhos "achinezados" e nariz comprido como eu, conseguiu tornar-se um mulherão, aqui a vossa amiga também há-de conseguir. Um dia. Sim, um dia destes...

E vocês, têm sósias conhecidos? Contem lá...

5 comentários:

  1. Há quem diga que sou parecida com a Julia Roberts. Só se for por me rir às gargalhadas com a boca aberta (Ha Ha Ha)

    ResponderEliminar
  2. inês16:51

    já me disseram que sou parecida com a Selena Gomez, namorada do Justin Bieber... não fico feliz também, não acho piada nenhuma à rapariga!!

    ResponderEliminar
  3. A mim disseram-me que sou parecida com a atriz Andreia Dinis e tb nao gostei muito...tal como a Pippa logo a seguir pus-me a ver fotos dela..:-)
    A Ana Rita e muito querida e penso que devem ter isso em comum!
    Bjs e mts felicidades para a nova etapa:-)

    ResponderEliminar
  4. Eu era muito parecido com o meu pai...looool :P

    ResponderEliminar
  5. Eu não faço ideia, mas aposto que tu és mais gira que a Ana Rita Clara.

    ResponderEliminar