segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Finalmente encontrei "os" brincos

Sou uma esquisitinha no que toca a brincos. Posso gostar de muitos, mas raramente compro. Gosto de ver nas outras mulheres, mas muito dificilmente perco a cabeça e gasto dinheiro com uns. Talvez por isso tenha apenas meia dúzia de brincos que realmente uso: dois pares de brincos pequeninos, discretos, que uso para trabalhar e os restantes maiores e mais vistosos, que uso em festas. Nos últimos tempos, no entanto, andava à procura de dois tipos de brincos: pérolas que fizesse conjunto com um colar muito especial que recebi aos vinte e cinco anos, e um par de brincos compridos, em forma de gostas, a imitar esmeraldas (já que não posso comprar as esmeraldas verdadeiras). Os primeiros são fáceis de encontrar, tenho só que escolher de entre toda a oferta. Quanto aos segundos, nunca vi. Procurei por todo o lado, nos últimos tempos, e nunca vi "os" brincos. Sabia que queria especificamente em forma de gota e queria que fossem verdes esmeralda. Gosto de ver o contraste do cabelo castanho e da pele morena com o verde. Só que entrava em lojas e lojas... Nada. Nunca encontrava.Até que ontem... Ontem vi-os finalmente e criados pela pessoa mais improvável, a Mariana Monteiro. Já a via como uma miúda cheia de pinta e sempre cheia de bom gosto a vestir-se em todos os eventos, mas agora subiu na minha consideração. Fez esta coleção para o Eugénio Campos (cujas coleções que vou vendo, por norma, nem gosto muito, confesso) e fiquei rendida. Não sou de comentar aqui marcas, como sabem, mas fiquei tão contente com a minha descoberta que nem resisti e quis partilhar aqui. Não concordam que a miúda teve bom gosto? (Sim, eu sei que é quase da minha idade, mas chamar-lhe "miúda" faz-me sentir jovem também) Agora falta-me espreitar ao vivo...

5 comentários:

  1. Anónimo22:56

    São lindíssimos sem dúvida. Mas os preços...

    ResponderEliminar
  2. Dentro do género tens estes e a preços aceitáveis para quem ficar-se por pedra semi-preciosas seja suficiente: http://carricaandco.tictail.com/

    Serviço top! ;)

    ResponderEliminar
  3. Estive a espreitar, Ana. Bem giros! Infelizmente, os meus preferidos (http://carricaandco.tictail.com/product/op-beni) estão esgotados. Vou continuar a espreitar o site. beijinhos
    PS: preferir, preferir, preferia as esmeraldas... Daqui a uns anos invisto numas ;)

    ResponderEliminar
  4. São giros:) Os preços nem vi:)...mas para o meu gosto pessoal nunca usaria tudo ao mesmo tempo :) cada peça per si...acho lindas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas. Para mim, brincos ou colar. ;)

      Eliminar