quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cenas do Além

Há um ano, alguém* me disse que, de acordo com os astros, neste verão nasceria um novo "Eu". E disse-me também que ia mudar radicalmente de vida. Pediu-me para escrever aquelas palavras, não fosse esquecê-las. E eu assim fiz. "Escreva. Escreva o que estou a dizer. Acredite em mim: no próximo verão, a pessoa que é agora vai desaparecer. Vai nascer uma nova versão sua, totalmente renovada, uma pessoa muito mais segura de si, sem dúvidas, sem hesitações. E a sua vida a nível profissional vai mudar totalmente."

Já é verão. Estou à espera. Astros...? Então?

*E não, não foi a Maria Helena. Juro.

3 comentários:

  1. Essa pessoa deve ser a tua filha, nao?

    ResponderEliminar
  2. O Verão ainda não acabou :P

    ResponderEliminar
  3. O teu no "eu" acho que já chegou. Talvez seja a Constança essa tua nova versão que vai ser uma Pippa a crescer em amor e confiança. E o teu trabalho mesmo que se mantenha, será outro, sob a tua nova perspetiva de mãe. Não?? Estava a tentar racionalizar, pronto.

    ResponderEliminar