segunda-feira, 31 de março de 2014

Juro.

Juro que queria voltar a escrever aqui diariamente como antes e até postar duas ou três ao dia.
Juro que continuo a pensar no blog todos os dias.
Juro que continuo com ideias e com imensa vontade de escrever.

Mas... juro também que nunca tive tanto trabalho como agora.
E juro que são neste momento 22 horas e desde que comecei a trabalhar, bem cedinho, só parei ainda uma hora para almoçar. Mais estes minutos para vos dar um "olá". E vou continuar ainda umas valentes horas...

Ah... E juro que quero muito abrandar.
Pela bebé.
Por mim.
Por vocês.
Só que não está nada fácil.

Lembram-se de ter pedido um colaborador aqui há uns tempos? Fi-lo na altura mais a brincar que outra coisa (desculpem a quem não respondi ainda, prometo que vou fazê-lo mal tenha uns minutos!!). Agora começo a repensar se não precisaria mesmo... Aii que isto de ser uma grávida trabalhadora até ao fim tem que se lhe diga... Como é que há mulheres que conseguem trabalhar, ter três ou quatro filhos e ainda ter tempo para serem mulheres, amigas, filhas...?... Preciso de saber o segredo. Urgentemente.

1 comentário:

  1. Anónimo19:32

    oh rapariga tens que acalmar!!! Essa tua entidade patronal também não te facilita a tua vida! Se bem me recordo mudaste de emprego e logo depois deves ter ficado gravida!!! Agora sentes-te na obrigação de dares ainda mais... isto sou eu a fazer conjecturas uma vez que não conheço nada da tua vida!

    Eu também me sentia na obrigação de dar tudo por tudo pela empresa, estava gravida,não estava doente! O que é certo que às 34 semanas comecei a sentir umas dorzinhas e a medica mandou-de para casa! Eu sempre pensei que ia ficar muito aborrecida em casa! Mas não sinto nada disso!!! Sabe-me bem ter acalmado o ritmo, eu não parava!!!Era trabalhar ate mais tarde, consultas, compras para a bebe, etc!!!Foi bom parar para pensar naquilo que aí vem :)
    Agora estou a chegar às 38 semanas e estou aqui "fresca" que nem uma alface :)

    ResponderEliminar