segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Amor de quatro patas

O cúmulo do amor de quatro patas é ter uma noite de oferta num hotel de cinco estrelas e comentarmos em uníssono, um com o outro, "e a Malti?", porque não queríamos deixá-la uma noite sozinha. Sim, acho que estou aprovada para ser mãe. E desculpem-me os pais se a frase parece chocante, mas acho que, se isto não serve de teste prévio - e passado com distinção - então não sei o que servirá.
E, pronto, à uma da tarde já estávamos todos juntos a espreitar pela primeira vez os enfeites de Natal e a passear no meio de mil feirinhas de rua. Já começaram as vossas compras? Quanto a mim, queria ver se, pela primeira vez na vida, consigo evitar as compras de última hora. Será este ano...?

1 comentário:

  1. a tua Malti é uma fofi!

    bijinhos

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt
    sushiscloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar