domingo, 29 de setembro de 2013

V de vitória

Este foi um dia de vitórias: vitória para o ténis português, com o João Sousa; vitória para o ciclismo nacional com o Rui Costa; vitória para todos os partidos, após o apuramento dos resultados das autárquicas (dizem sempre todos que interpretam os resultados como vitórias, certo?). Quanto a mim, se me sagrei campeã foi em cansaço. Este meu dia teve 48 horas, quase que jurava. Isto de começar projectos novos e ter que fazer mudanças de vida cansa tanto que sinto que também merecia uma medalha. Nem que fosse de chocolate! (melhor: principalmente de chocolate! Sempre animava a alma...). Até amanhã!

4 comentários:

  1. Tenho aqui as novas bolachinhas da Milka, posso sempre mandar-te uma!

    ResponderEliminar
  2. Também estou em sintonia ctg. Mudancas de trabalho. Mas para mais perto de casa.

    ResponderEliminar