domingo, 22 de setembro de 2013

Soubeste-me a pouco

Hoje foi dia de nos despedirmos do verão. De nos despedirmos da praia. De nos despedirmos do calor. De nos despedirmos do mar. De nos despedirmos dos bikinis. Das sandálias abertas e havaianas. Do protector solar. Das toalhas de praia. Da areia nos pés, e no carro, e em casa. Do sal na pele e no cabelo. Das faces rosadas do sol. Hoje foi dia de nos despedirmos do verão. Mas, para mim, foi o dia em que me despedi, como já aqui falei, da calma que vinha a viver. Vou começar um novo desafio profissional. E estou aqui nervosa como qualquer criança que prepara a
mochila para ir para a escola iniciar o novo ano. Sinto que vou conhecer a turma nova, os novos colegas e professores. E... aqui entre nós? Não tinha saudades nenhumas, absolutamente nenhumas, disto. É sempre mau ser "o" novo. Crianças e jovens que estão a passar por isto e vão começar a escola nova: estou com vocês! Estou solidária. Com todo o nervoso miudinho que isso implica. Adeus, verão. Soubeste-me a pouco.
Olá, vida nova. Vê se me tratas bem.
Os últimos momentos na praia deste verão.

2 comentários:

  1. Boa sorte. Tudo corre sempre melhor do que esperamos. Por isso break a leg

    ResponderEliminar
  2. Eu, como adoro o Outono não fico com saudades do Verão.

    ResponderEliminar