sábado, 24 de agosto de 2013

Espero não ser a nova Professora Bambo...

Estava aqui na dúvida se contava ou não. Por um lado, não tem interesse nenhum, se não se concretizar. Por outro lado, pode salvar vidas, se tiver sido uma premonição. A pensar na segunda - e mesmo com probabilidade de 0,0000001% de vir a acontecer - decidi contar-vos na mesma. Por isso aqui vai: I had a dream! Mas enquanto o outro sonhava com uma vida melhor, eu - um ser infinitamente pior - tenho sonhos duma vida... pior! Ora "mas então que charada é essa?", perguntam vocês. Simples: esta noite tive um pesadelo que espero não ser premonitório. Sonhei que estava a passear pelo Estádio Universitário quando, de repente, a terra começou a tremer e, com o susto, as pessoas todas desataram a correr em pânico e em direcções opostas. Passado uns breves segundos, no entanto, tudo acalmou e a terra parou outra vez. As pessoas acalmaram também, ainda com caras de assustadas e a tremer de medo - eu incluída, claro. Só que, apenas dois ou três minutos depois, a terra voltou a agitar-se, em fúria. As pessoas voltaram a correr. A gritar. Ouviam-se ordens contrárias - "para dentro do ginásio!"; "para a rua!"; "debaixo das árvores!". Tenho a imagem da desordem bem presente, ainda.

Eu estava em pânico. No entanto, não sei por que carga-de-água, só me lembro de me ocorrer o pensamento mais estúpido do mundo, face às circunstâncias: "a parte boa de ir tudo abaixo, é que vai ser bom para o sector da construção". E acordei.

Agora, das duas, três: ou sou a nova Professora Bambo e cuidado quem andar por essa zona! Ou simplesmente ando a ver filmes a mais. Ahh... ou enlouqueci de vez. Aposto mais na segunda. Mas, por via das dúvidas, evitem essa zona hoje e amanhã, sim? Nunca se sabe... ;)

2 comentários:

  1. Anónimo00:00

    Adorei! O que eu me ri com essa do sector da construção lol demais! Adoro ler o teu blog, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lolol
    Acho que as mulheres sonham mais que os homens. E sempre coisas estreanhas.

    ResponderEliminar