segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os meus primeiros calções

Há umas semanas, aproveitei os primeiros saldos (ou vendas privadas, como chamaram) do El Corte Ingles para comprar as primeiras peças do Verão com desconto. Dei um salto à French Connection e comprei os primeiros calções que me lembro de ter comprado desde que entrei na idade adulta. E não estou a exagerar: não usava calções sem ser na praia desde que tinha 15 ou 16 anos. Sempre achei que não me favoreciam, só gostava de ver nas outras mulheres, não em mim. No entanto, desta vez, vi uns calções azuis escuros não demasiado curtos (são um pouco acima do joelho), com um toque suave, sedosos, um pouco largos, com bolsos e o pormenor engraçado de ter uma fita comprida à frente para se fazer um laço. Pareceram-me femininos, elegantes e com classe. Decidi experimentar. E não é que gostei? Gostei tanto que até me deu até vontade de os usar para trabalhar, com uma camisa e um blazer, apesar de ainda não ter decidido se será apropriado ou não. São estes os calções:
Fiquei tão contente por ter gostado de me ver de calções - essa peça de roupa que associava a miúdas mais novas ou mulheres magras com 1,80m - que não resisti a experimentar outros. Estes mais justos, curtos e em pele:
E não é que também gostei? Não sei se é por me ter habituado a ver toda a gente de calções, hoje em dia, não sei se é porque a luz daquele provador deixa qualquer corpo sem imperfeições, não sei se são as corridas finalmente a mostrar algum resultado... A verdade é que odiava ver-me de calções e acabei por vir com dois para casa. Uns espero usar em mil e uma ocasiões. Os últimos parecem-me mais apropriados para a noite. Agora é esperar pelos saldos da Zara. Ando de olho em dois vestidos, umas calças, um colete branco lindíssimo e umas sandálias pretas que não param de me piscar os olhos, as marotas . Se conseguir comprar nos saldos, depois mostro. E por aí, já se perderam nalguma loja? Contem-me tudo.

4 comentários:

  1. Boa escolha. São giros.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante de calções, mas nas outras. Pode ser que volte a experimentar e que goste de me ver, como tu!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar