sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novas regras de engate

Ontem, depois de pôr gasóleo - e ainda mal refeita da minha última aventura envolvendo quatro rodas, já contada aqui - fui pagar dentro da "loja". Não sei se é do tempo incerto, ora quente ora frio, não sei se é da aproximação das férias, mas o que é certo é que ando um bocado distraída, nos últimos dias, um bocado cabeça no ar. Pois então estava eu com o cartão multibanco no ar, à espera de ser atendida, entretida com os meus pensamentos, quando o rapaz me chama:
- Boa tarde! O que era?
- 20 euros de gasóleo na bomba três, por favor.
- Já pôs?
- Sim.
- Quer factura?
- Quero, se faz favor.
- Número de contribuinte?
- xxx
- Nome?
- xxx
- Morada?
- xxx
- Número de telemóvel?
- Desculpe? Agora é preciso?
- É.
- Para a Autoridade Tributária?
- Não. Para mim. Se não, como é que lhe ligo?
- Oh...
- Desculpe, menina. O meu horóscopo desta semana dizia para arriscar. Olhe... tentei.

Saí de lá a rir-me sozinha. Não aprendi novas regras fiscais, mas aprendi novas regras de engate: arriscar, arriscar. E, já agora, seguir o horóscopo. Ora deixem-me lá ver o meu... ;)

7 comentários:

  1. he!he!he! Esteve bem! Pelo menos não foi em engate à trolha :D

    ResponderEliminar
  2. looooool

    É uma boa estratégia. Se ele fizer isso com 50 raparigas, pelo menos 1 há-de lhe dar o número :P

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH muito bom Pippa. Assim nos roubam sorrisos :)

    ResponderEliminar
  4. Até que foi original e nada foleiro ;)

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Sousa08:20

    Adoro começar o dia às gargalhadas!!!!! Obrigada pelo post! Mas que bem que ele esteve! ;) Ahahahaha

    ResponderEliminar
  6. ehehe animou logo o teu dia =)

    ResponderEliminar
  7. lolol
    Está demais!!!

    ResponderEliminar