terça-feira, 30 de abril de 2013

Sozinha em casa

(_)Maratona de "How I Met Your Mother" e pipocas caseirinhas?
(_)Acabar o meu 1Q84 do Murakami?
(_)Aproveitar para pegar na minha personal trainer e juntas irmos atacar o asfalto? (que é o mesmo que dizer "ir fingir que corro" mas em linguagem super decidida.)
(_)Fazer da casa-de-banho um magnífico spa, encher a banheira de sais e espuma, acender velas, ligar a música e tomar um mega banho relaxante?

Hmmm... Decisões. Decisões!

Ah espera aí...
(_) Tenho trabalho para fazer.
Ups.

5 comentários:

  1. (_) Fazer um post, significando que tudo o resto fica por fazer
    (X) Lavar a loiça

    ResponderEliminar
  2. (_) Iniciar finalmente a leitura do "Memorial do Convento"?
    (_) Arrumar a casa?
    (_) Passar a ferro?


    (_) Tenho de estudar.

    Vida madrasta.

    ResponderEliminar
  3. A última, a última!!!! Eu também estou sozinha em casa, mas como não tenho banheira não posso fazer isso :( Acho que me vou estatelar no sofá

    ResponderEliminar
  4. Estamos juntas então.. com tanta coisa que podia fazer..não.. estou a trabalhar num relatório -.-'''

    ResponderEliminar
  5. De manhã estive a trabalhar e termino as 15h. Depois sim, um banho de banheira cheio de espuma perfumada :) Depois descansar, acabar dona Flor e seus dois maridos. :)

    ResponderEliminar