domingo, 7 de abril de 2013

Sou demasiado quente*

Tento fazer "conchinha" - "Que forno!!! Estás a ferver!!".
Tento deitar-me no peito dele. Passado uns minutos, está a tirar os lençóis e a roupa da cama -"Estás a arder!! Que calor!"
Já acordei com ele todo transpirado e a abanar os lençóis.
- Estás bem?
- Sim...
- Então porque estás a abanar tudo?
- És tu.
- Eu o quê?
- Estás a ferver. Parece que acordei dentro dum forno.

E, não, nenhuma destas frases foi proferida em sentido metafórico.
Esqueçam os trocadilhos e as piadas.
Vou emigrar para os trópicos, quem sabe lá este calor maldito não será mais bem aceite.


*Ah, mandaram-me uma mensagem a perguntar "menopausa?". Obrigada pela preocupação, mas julgo que não. ;)

7 comentários:

  1. Susana21:05

    ahahahahahah como te percebo :) também oiço isso :p

    ResponderEliminar
  2. Nao és a única, o meu namorado tambem está sempre a dizer que estou muitonquente ou que sou quentinha! xD

    ResponderEliminar
  3. tal e qual! Sofremos todas do mesmo mal estou a ver :P

    ResponderEliminar
  4. És caliente!!! Olha eu não :(

    ResponderEliminar
  5. Acho que é um problema generalizado de todos os homens e todas as mulheres.

    ResponderEliminar
  6. Observador Atento00:21

    Menopausa?

    ResponderEliminar
  7. Eu sou um cubo de gelo ahahahah :D

    ResponderEliminar