quarta-feira, 24 de abril de 2013

Linda. Bonita. Gira. Engraçada. Simpática. Boa pessoa.

- Olha, ontem passei pelo teu primo. O que é que lhe aconteceu?
- Coitado, tem psoríase e tem piorado.
- Estava todo às manchas. Meteu-me mesmo impressão.
- É, ele anda em tratamentos.
- Meteu-me mesmo pena. Ele é um gajo muito porreiro.
- É, é mesmo boa pessoa!

- Conheces a Rute?
- Não tenho a certeza. Rute... Rute... Espera: é aquela gorda do 5.º?
- É do 5.º, sim. Mas não é gorda... É gordinha! E é mesmo muito simpática. Tenho ido almoçar com ela. Fizemos aquele curso juntas e começámos a dar-nos mesmo bem desde aí. Tens que vir almoçar connosco um dia destes, vais gostar dela.
- Ok. Por mim vamos. Sexta não tenho nada combinado!

- Luís, aquela ali é a irmã da tua namorada?
- É.
- Que idade é que tem?
- 17.
- Bem, a miúda está muito engraçada. Sim senhor!
- Cala-te, ela é uma criança ainda!
- Ok, mas tem potencial. Vais ver daqui a uns anos.

- Sabes, gosto de ti há muito tempo, já.
- Não gostas nada! Nem sabias que eu existia...
- Sabia, sim. Reparava em ti há muito. Sempre te achei das raparigas mais giras do liceu.

- Estava a ler aqui na internet que a Gwyneth Paltrow foi nomeada a mulher mais bonita do mundo.
- Que exagero! Ela não é "a" mais bonita. Tem uma cara perfeitinha e é bonita, claro. Mas há ainda actrizes e modelos mais bonitas!

- E, por tudo isso, por seres para mim a mulher mais linda que conheço, aquela com que imagino passar o resto dos meus dias, e que quero para mãe dos meus filhos... tenho uma pergunta a fazer-te.
- Diz...
- Queres casar comigo?
- Claro que sim!! Claro que sim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário