domingo, 28 de abril de 2013

Impasse

Ela diz-me que se afastaram, porque tem a certeza que ele não gosta dela.
Ele diz-me que realmente se afastaram, porque ela quis acabar tudo. E que tem a certeza que ela não gosta mais dele.

E eu estou aqui num impasse. Meto-me? Não me meto?
O que sei é que aqueles dois gostam mesmo um do outro. Que é um disparate andarem às avessas. Que nenhum dos dois está bem assim. Que é altura que se entenderem de vez.
E sei também que nunca nos devemos meter nas relações dos outros. Ou será que esta é uma daquelas excepções que comprovam a regra? Aiii...

(Façam mas é as pazes e poupem-me estas dúvidas, sim?)
Enquanto isso, vamos lá aproveitar enquanto o dia não acaba.

5 comentários:

  1. Se gostam um do outro e estão só a ser tontos, sim, acho que te podes meter um bocadinho

    ResponderEliminar
  2. é uma exceção. mete-te ;)

    ResponderEliminar
  3. Marta19:51

    Na minha opinião só não se devem meter se for para atrapalhar mas neste caso acho que como amiga podes e deves dar uma ajudinha aos dois :)

    ResponderEliminar
  4. Mete-te. Tenho a certeza que depois te vã agradecer! :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:03

    Também sou a favor... Mete-te e se for preciso eu meto-me também!! ;))) heheh*** R.

    ResponderEliminar