quarta-feira, 27 de março de 2013

Gosto de ti, Sofia - parte II

A Sofia Vergara foi ao programa da Ellen. Não sei se o programa é recente ou não, mas eu só o vi na Sic Mulher ontem. E apesar de, geralmente, fazer zapping mal vejo a Ellen - não costumo achar muita piada - ontem estavam a anunciar que a Sofia ia lá e decidi esperar uns minutos. Ainda bem que o fiz. O problema das mulheres muito bonitas e com corpos deslumbrantes é que, na maioria das vezes, habituaram-se a ser apenas um corpo e uma cara e descuraram o resto. Não se sabem rir delas mesmas, porque pouco há para rir. Habituaram-se a ter todos os homens atrás. Todas as mulheres desconfiadas. E todas as caras a voltarem-se quando passam.

No entanto, por algum motivo, a Sofia parece fazer-nos esquecer do bonita que é. Mais que reparar no corpo que tem, faz-me rir. Acho piada à forma como goza com assuntos que, por norma, as pessoas bonitas não gozariam. Assume que gosta do corpo que tem, mas fá-lo duma forma tão descontraída e descomplexada que desarma qualquer um. Leiam este diálogo e digam lá se não parece impossível vindo duma mulher como ela:

- Ficaste triste por não teres recebido o Globo de Ouro?
- Não. Eu já tenho os meus dois Globos de Ouro. Ia ficar mal com três.

- Quem se diverte mais, as loiras ou as morenas?
- As mulheres com mamas grandes.

Por norma, veríamos um homem vestido de mulher, com voz esganiçada, a ter este tipo de discurso. A Sofia consegue, todavia, ser a caricatura dela mesma. Gosto mesmo muito. Adoro pessoas que se sabem rir delas mesmas. Sejam bonitos ou feios, gordos ou magros, altos ou baixos. Diria que é das melhores qualidades que se pode ter.

4 comentários:

  1. ela é bem bonita, latina.,. e tem uns olhos de matar :)
    Eu por acaso vi uma espécie de reportagem que ela "gozava", vá, com o corpo que tem que se sente super bem com ela.. é de valor.

    ResponderEliminar
  2. adoro a Sofia :)
    Gosto da forma como a descreves, porque também é mesmo essa a ideia que tenho dela!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do seu sentido de humor!

    ResponderEliminar
  4. Concordo ctg, rir-mos de nós próprios é uma virtude e ajuda a superar situações embaraçosas :p Tb gosto mto da Sofia! A boa disposição em pessoa....:)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar