terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ao chegar a casa, depois duma corridinha...

- Chegueiiii!!
- Espera.
- Espero porquê?
- Não entres!
- Desculpa? Vais dizer-me que estás em modo 'Miss-Pernambuco-2001' (falada aqui) e que também tenho que dar duas voltas à casa antes de entrar? Já estou a sorrir, olha.
- Oh.
- Pronto, estou a sorrir maaaaais.
- Não é isso. Olha para baixo.
(...)
- Ah... Pois...
(Em baixo, estava uma beldade destas em cada pé.)
Nota mental: correr em ruas enlameadas com calçado branco não é boa ideia.

12 comentários:

  1. Era uma miss Pernambuco sujita:) Ahahahahahah:)

    Jinho

    ResponderEliminar
  2. Tens noção que isso agora vai ser um cabo dos trabalhos para limpar...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho. Infelizmente, aquilo parece cola.

      Eliminar
  3. Diretos para a maquina...lol

    ResponderEliminar
  4. Mais uma razão para não me pôr a correr :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou só hoje, Carolina! De resto, é tranquilo. Eu não corria 5minutos seguidos, antes... E agora estou com uns pulmões que nem reconheço - aguento tanto tempo... Só por isso vale a pena, confia em mim :)

      Eliminar
    2. Corres todos os dias? quanto tempo?

      Eliminar
  5. Vou ser sincero. Foi depois de ver o teu post que fiz o meu.
    "Então ela mostra uns sapatos só um pouco sujinhos e eu que pisei cocó, não digo nada?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu digo - competitivo. Até na sujidade queres ganhar! Pisou lama...? Hmmm... vou já calcar a maior badalhoquice que encontrar. Vitória! :p

      Eliminar