terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homens que saibam cantar*

Estava a ler hoje esta notícia sobre a música que o Justin bebé Bieber escreveu sobre a ex-namorada.
Nunca segui a carreira deste imberbe cantor, mas o que me leva a escrever sobre ele é que sempre achei que um homem que fosse afinado e tivesse noção de ritmo e melodia teria logo parte da sua vida afectiva facilitada.
Há alguma mulher que resista a um declaração de amor cantada? Não sei se falo em nome da maioria das mulheres, mas confesso que, se há coisa a que sei que dificilmente resistiria, seria a uma música dedicada a mim (com uma letra lisonjeira, já agora). Sou um coração mole.
Talvez por isso mesmo, uma das coisas que me fez reparar nele foi exactamente a voz. Lembro-me de estarmos vários num carro e começar a ouvir uma voz que não me parecia da rádio. Afinei os ouvidos e percebi a origem daquela voz confiante. Percebi naquele momento que não me importava de ouvi-la mais vezes. ;)
De qualquer maneira, não concordam comigo?
Acho que um dos maiores turn-offs é um homem que começa a cantar e, em vez de uma voz grave e segura, se sai com umas notas agudas, fora do tom, e nos faz lembrar a Kim Carnes em vez do Elvis, só para dar um exemplo.

*E claro que, quem diz mulher diz homem - aposto que uma mulher que cante igual ao Elvis também não seja a coisa mais excitante à face da Terra.

6 comentários:

  1. Eu acho que me derreto mais facilmente com um mini video ou um poema do que uma musica cantada!!
    Mas esse Bieber humm não me convence..

    ResponderEliminar
  2. Não posso com o miúdo, coitado, enerva-me. Posto isto, uma música romântica é sempre apaixonante.

    ResponderEliminar
  3. Sim, de facto um homem com uma voz bonita é para me deixar derretida eheheh mas confesso que no meu caso, não foi ele saber cantar (porque não sabe), foi mesmo o riso, aquela gargalhada... fiquei logo apanhadinha :P

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de um homem com voz bonita, mas o meu maior turn on é mesmo um bom perfume! :)

    Http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Pippa,
    Vi agora que tinha um montão de comentários em spam, sendo que, um deles era o teu, a perguntar o local onde pequena Cutxi faz a tosquia...
    Tenho feito no Hospital Vetirinário do Restelo. Apesar de ser carote, posso deixá-la de manhã e ir buscá-la à hora que me dá jeito e isso é muito útil...
    Boa sorte com o Fox Terrier (já tive dois - ao mesmo tempo - e, posso dizer-te que faziam jus ao nome que tinham... a Tonta e o Traste :DDDD)

    ResponderEliminar