domingo, 23 de dezembro de 2012

"Uma coisa mesmo fofinha"

É o que supostamente vou receber. E fico mesmo feliz! Prefiro presentes personalizados e com significado. Não faço questão absolutamente nenhuma de receber coisas caras.
Desta vez admito que estou mesmo curiosa. Geralmente recebo coisas que ele acha que eu devo querer, mesmo que de facto não queira. Este ano andava a vender-me as maravilhas do Iphone, a ver se me convencia. Já lhe disse que, até estar a nadar em dinheiro, vivo bem com o meu Blackberry. O Iphone é caro demais para o uso que lhe ia dar. Mas homem que é homem adora tecnologias e gadgets e o caraças. Insistiu mil vezes, mas acho que finalmente desistiu.
Ou não? ... Mais 25 horas e já sei a resposta.
Espero que ele também não sonhe com o que vai receber. Gosto de o surpreender!

E vocês, gostam de surpresas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário