sábado, 1 de dezembro de 2012

Sobre o fim do mundo (21.12.12)

Estaremos realmente a 21 dias do fim do mundo?

Segundo a profecia Maia, sim.


Fotografia do Chichen itza tirada em Maio de 2011
E, já agora, a NASA terá alguma coisa a dizer?

"Pergunta:

Como é que podemos saber que o Governo e a NASA não estão a encobrir o fim do mundo? Não existem provas que contrariem que não é verdade e pode acontecer. Há um alinhamento galáctico que pode causar sérios problemas e tornar-se o fim do mundo como nós o conhecemos.

Sabemos que o Governo e a NASA não estão a encobrir esse facto, porque nenhum Governo ou organização pode controlar os milhões de cientistas independentes que existem por todo o mundo. Além disso, ninguém pode impedir as pessoas de olharem para o céu. Se houvesse algo como o Planeta X ou Nibiru a aproximar-se, a verdade é que qualquer pessoa poderia ver. Basta utilizar os olhos e ver por si mesmo! Não há provas conclusivas de que algo fora do normal ou catastrófico vá acontecer em Dezembro.

Como referido, qualquer objecto que se aproximasse seria óbvio. Qualquer perturbação gravitacional seria igualmente evidente. Em vez disso, a Terra mantém os seus movimentações de rotação como de costume.

Por fim, deixe-me acrescentar que não existe aquilo que define como um alinhamento galáctico. Deduzo que possa ter lido essa expressão nalgum site de conspiração ou nalgum vídeo do youtube, uma vez que não conheço a expressão e não faz sequer parte do vocabulário da Astronomia.

David Morrison
Astrobiology Senior Scientist
30 novembro de 2012"

In Ask an Astrobiologist - NASA (tradução livre nossa)


Parece que já podemos dormir descansados!

Queridos Maias, fiquei fascinada com as vossas maravilhosas construções e adorei conhecer um pouco mais da vossa História, mas não podemos querer tudo. Engenheiros, arquitectos e bons contadores de histórias já é suficiente, não?

Deixem a astrologia para a vossa querida homónima Portuguesa, sim?

Obrigada!


Olá, queridos! Para mim, o Mundo não pode acabar já em 2012. Marquei algumas cirurgias para 2013...

2 comentários:

  1. As agências hoteleiras mexicanas estão muito descontentes com o teu sarcasmo, Pippa e negam plenamente as afirmações da NASA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 22 vamos ver quem tinha razão, então ;)

      Eliminar