domingo, 23 de dezembro de 2012

Primeiro foi a minha irmã, depois ele...


A sucumbirem a esta música e a mexerem o corpo, disfarçadamente, ao som do refrão "Call me mayyybeeee". Eu sou impossível quando não gosto de alguma música e fartei-me de gozá-lo. "Viraste adolescente! E adolescente mulher! ahah". Ele imune aos meus ataques, sem sequer responder.

Até que um dia temi pela sua sanidade mental. Acordei e ouvi a música maldita. Levantei-me, procurei a origem do som e vinha do computador dele. Ele a sorrir em frente ao computador, a ouvir, com ar babado. Pensei "está doido, daqui a pouco ouve Justin Bieber, queres ver?". Aproximei-me de mansinho... "Uffff!! Afinal estás só a ver gajas quase nuas, cheias de silicone, a dançar!! Boa!!! Adoro-te! Podes ver gajas nuas à vontade. Continua, por favor, finge que nem estou aqui". E suspirei de alívio. O vídeo era este:


São as cheerleaders dos Miami Dolphins, que vieram apoiar a equipa da única forma que conheciam - despidas e a dançar.  Mais tarde a música teve ainda uma versão dos soldados no Afeganistão e das tropas militares inglesas:


 

Mas lembrei-me da música, porque estava a ver um dos meus sites preferidos de música, o Pitchfork, e esta música que tanto gozei está, para eles, em 29.º lugar, apenas um lugar abaixo da minha adorada Cat Power. Vejam em: Pichfork Top List of 2012. Retiro tudo o que disse sobre a música. Quanto mais não seja, fez este grupo de homens feitos sorrir (Ver vídeos) e só por isso já merece o meu respeito. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário